Procure a rede social que o seu consumidor está!
Isso é algo que poucos fazem, utilizam todas as redes, querem estar em todos os lugares. Isso é um grande equívoco. Foque seus esforços numa rede principal, se torne referência nesse canal e após atingir audiência significativa, avance para as outras.
O maior erro é apenas oferecer produtos a guela abaixo, imagina você conhecer uma pessoa hoje, e no mesmo instante ela te pedir em casamento? Haverá estranhamento, rejeição com certeza. Da mesma forma é com o uso das redes sociais para negócios, ela é feito para criar conversas, e a melhor forma disso é se mostrar solicito à resolver um problema.
Aplique a regra 80 / 20. Utilize 80% de suas publicações com conteúdos importantes e relevantes.
E apenas 20% venda seu produto ou serviço.
Procure a rede social que o seu consumidor está!
Isso é algo que poucos fazem, utilizam todas as redes, querem estar em todos os lugares. Isso é um grande equívoco. Foque seus esforços numa rede principal, se torne referência nesse canal e após atingir audiência significativa, avance para as outras.
O maior erro é apenas oferecer produtos a guela abaixo, imagina você conhecer uma pessoa hoje, e no mesmo instante ela te pedir em casamento? Haverá estranhamento, rejeição com certeza. Da mesma forma é com o uso das redes sociais para negócios, ela é feito para criar conversas, e a melhor forma disso é se mostrar solicito à resolver um problema.
Aplique a regra 80 / 20. Utilize 80% de suas publicações com conteúdos importantes e relevantes.
E apenas 20% venda seu produto ou serviço.